segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Por que muitas pessoas que pensam positivamente não atingem seus objetivos???

Muitas pessoas pensam positivamente, mas por algum motivo, a atração não funciona. Se pensar positivamente fosse o segredo, o mundo seria diferente, porém, isso não acontece. Para entendermos melhor, vou explicar O PODER DAS CRENÇAS.
Certa vez, um escritor estava preparando-se para dar uma palestra, e momentos antes, foi tomar seu banho como de costume. Tirou os óculos, entrou no boxe, ligou a ducha, quando olhou pra fora, viu o sabonete em cima da pia. Esticou-se todo e pegou-o. Começou então, a se ensaboar e para seu espanto, nada de espuma. Algo estava errado. Insistiu e nada. Então ele desistiu, deixou o sabonete de lado e foi se enxugar. Quando terminou de se vestir, pegou o sabonete nas mãos novamente, e percebeu que o sabonete ainda estava enrolado em papel celofane. É exatamente assim que as nossas crenças nocivas agem em nossa vida.

Havia algo errado em querer o sabonete?? Não.

Havia algo errado com o sabonete?? Não. Ele estava ali, à disposição, mas havia algo entre o homem e o sabonete.

Por isso, ás vezes você quer algo, que está à sua disposição, está tudo certo, com você e com o que você quer, mas existe algo entre vocês: as suas crenças.

Uma crença errada, antiga e ultrapassada, atrapalha e MUITO a conquista dos seus objetivos.

Lembrem-se:

Deus não dá aquilo que você pede, mas sim, aquilo em que você acredita!!!


Meus amores, tenha uma semana linda, linda...>