sábado, 14 de novembro de 2009

Como você se vê??

Um dos principais fatores que o impede de conseguir realmente conquistar e ter o que deseja é exatamente isto: o modo como você se vê.

Hoje... como você se vê? Como uma pessoa fracassada, cheia de defeitos, covardias, medos e temores ou como alguém que prossegue adiante, sempre olhando para frente e esperando que algo melhor aconteça?


Ora, a Lei da Atração nos diz, especificamente que semelhante atrai semelhante... isto que dizer que os pensamentos de fracasso vão sempre atrair fracasso, os de dúvida sempre confusão, os de pobreza mais pobreza, os de necessidade sempre mais e mais necessidade.

E vale também para o contrário!

Pensamentos de riqueza trazem riqueza... de Amor trazem amor, de compreensão mais compreensão e bem - estar. De sucesso também.

Não estamos aqui falando para você ser arrogante e prepotente... mas sim a conhecer seus valores, acreditar e esperar que seus sonhos se realizem, com certeza isto trará uma mudança radical de vida a você.

Cada um de nós escolhe como vamos reagir à cada situação. Mas se você é do tipo reativo, que ainda não conseguiu, não desanime, lembre-se, padrões de pensamentos que foram implantados na sua mente por vários anos demorarão um tempo para serem "refeitos". E em todo este processo você pode curtir e também se você melhor.

Quer se sentir melhor?

Ame-se. Perdoe-se. Presentei-se. Reconheça o seu valor pra você mesmo, e você emitirá uma energia que contagiará a todos.

Sinta-se bem.

Veja-se como um vencedor (a)! E sua vida nunca mais será a mesma e a cada dia se transformará para melhor!

Tenha consciência de que o que você faz AGORA você está semeando pra daqui a pouco, pra daqui alguns dias, e com esta consciência com certeza você vai querer agir melhor, fazer melhor, sorrir mais e valorizar mais as pessoas ao seu redor!

E a pergunta novamente do post: Como você se vê? Se a resposta for negativa, faça tudo para ver-se bem. Esta é uma das "chaves" para que a Lei da Atração realmente funcione para você.

Você merece!
Você pode!
Você conseguirá!