quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Exercício de perdão e libertação energética

Se o fato ocorrido é muito doloroso ou traumático talvez você precise de ajuda ou acompanhamento para realizar esse exercício. Só faça se sentir em condições emocionais para isso.

1- Procure um local e hora tranqüilo, em que não seja interrompido por pessoas, barulhos fortes, telefone, etc

2- Procure relaxar, soltar as tenções e o corpo a cada respiração, até que sinta-se bem, tranqüilo. Potencialize o amor e tolerância que existe dentro de você.

3- Eleve-se solicitando ajuda da espiritualidade, seu Eu Superior, conforme sua crença pessoal.

4- Visualize, imagine, a sua frente a pessoa que deseja perdoar e converse com ela, exponha seus sentimentos, dificuldades, motivos. Lembre-se que isso é para perdoar, não gerar mais desentendimentos. Pode escutá-la também.

5- Visualize, imagine, que um cordão liga o plexo solar de vocês (na altura da boca do estômago). Corte esse cordão mentalmente, com forte intenção.

6- Visualize, imagine, que existe uma luz no seu coração e no coração daquela pessoa, que cada um segue seu caminho, que cada um tem o direito ser o que é.

7- Peça que a Inteligência universal tome conta de você, dessa pessoa, dessa situação e auxilie a ambos superar o ocorrido e aprender a lição a ser aprendida.

8- Despeça-se da pessoa, a veja partir em paz.

9- Vá sentindo seu corpo, ambiente, lembre-se de que está no aqui-agora, movimente-se lentamente, abra os olhos, tudo a seu tempo.

Repita quantas vezes achar necessário até sentir que realmente perdoou.


Sugestão enviada pela amada Angelina...

http://terapiadosucesso.blogspot.com/