sábado, 8 de agosto de 2009

Afirmação diária!!!


Tudo aquilo que eu preciso ou desejo, ja é meu e esta esperando por mim.
Antes de eu criar o desejo de alguma coisa, aquele que me deu o poder de desejar, ja criou a realidade do meu desejo, portanto tudo o que eu desejo, está ao meu alcance, já está esperando por mim !!!
Não preciso tomar de ninguém, pois tudo o que eu sou capaz de criar em minha mente, através da minha imaginação e do meu desejo, sou capaz de possuir, pois o mundo material nasce do mundo mental.
Todas as riquezas do Universo estão dentro de mim esperando serem liberadas.
Não me preocupo como que irei conseguir tal coisa, A MIM PERTENCE PEDIR, O DAR PERTECE A DEUS !!!


Tô num gripão povo................. me mandem umas vibrações boas e uns benegripes...........hehehehe................bjão, bom domingo a todos!!!!