quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Aplicando o processo de encontrar o lugar dos sentimentos.

O processo de encontrar o lugar dos sentimentos é muito útil para assegurar que você esteja irradiando uma vibração que vá lhe servir, porque é um processo que ajuda a perceber o que realmente está atraindo. Ele propõe que você use a imaginação para fingir que seu desejo já se concretizou e que, ao fazê-lo, vivencie as características dele.
Ao se concentrar naquilo que lhe dá a sensação de estar vivenciando o seu desejo, você não pode, ao mesmo tempo, sentir a ausência dele. Com a prática, você poderá "inclinar a balança", de forma que, apesar de seu desejo ainda não ter se manifestado, você ofereça uma vibração como se ele tivesse se realizado, e então ele se manisfestará.
Nesse processo, o seu objetivo é fabricar imagens que o façam oferecer uma vibração que permita a realização do seu desejo. O seu propósito é criar cenas que o façam sentir-se bem; é encontrar o lugar do sentimento provocado pela realização do seu desejo, em vez de encontrar o lugar do sentimento provocado pela não-realização dele.Você pode lembrar uma ocasião parecida com a que seu desejo se realizou; pode imaginar ou fingir que o você quer está acontecendo nesse exato momento. De qualquer modo, quando você se concentra nas características do objeto do seu desejo, e essência vibrátil dele é ativada dentro de você. NÃO é necessário estar realmente vivenciando alguma coisa para oferecer a vibração dela. O importante é que, ao oferecer a vibração dessa coisa quando a imagina, logo você a estará vivenciando.

Trecho extraído do livro "O poder extraordinário da intenção" de Esther e Jerry Hicks.

Amados, perdoem-me o sumiço, eu faço o que posso, mas a vida anda muito corrida. Se precisarem, sabem como me encontrar: a-mais-feliz@hotmail.com
Respondo os e-mails com o maior carinho.................bjus!!!