sexta-feira, 3 de julho de 2009

O sucesso alheio!!

Como você se sente com relação ao sucesso de outras pessoas quando você ainda não obteve seu próprio sucesso?

A resposta para esta pergunta é um indicativo da sua vibração predominante, vibração esta que está te levando na direção certa ou na direção contrária ao que você quer. Ao sentir raiva, inveja, despeito e outras emoções negativas quando uma outra pessoa atinge um objetivo que você também quer atingir, a vibração que você está emitindo é de falta, ausência daquilo na sua vida. E é por isso que você não atingiu seu objetivo ainda - e assim vai permanecer enquanto se mantiver sentindo-se mal com o sucesso alheio. Se você está numa situação financeira difícil e gostaria de ser rico, mas ao mesmo tempo tem raiva de quem tem muito dinheiro, por exemplo, vai perpetuar a ausência de dinheiro na sua vida, pois esta raiva só está presente no seu sistema emocional porque você não gosta da ausência. Com isso o que você atrai? Mais ausência.

Se você não consegue se sentir feliz em ver outra pessoa feliz por ter conseguido algo que queria, você jamais estará na vibração correta para conseguir a mesma coisa - ou outras. Se isso acontece com você, está na hora de você começar a mudar esta postura mental e emocional. Ao identificar o sucesso alheio como algo que tira algo de você, você deixa de perceber que as possibilidades da vida são infinitas. Conseqüentemente, ao focar em limitação, atrairá mais limitação.

Não veja o sucesso de outras pessoas como algo que limita seu próprio sucesso, seja em que área for - pessoal, profissional, intelectual, etc. Ao invés disso, procure enxergar no sucesso alheio a possibilidade, a prova de que aquela manifestação é possível. A pessoa que já manifestou aquela realidade está em sintonia com a freqüência daquele desejo e ao se sentir mal com relação a isso você se encontra no pólo oposto - e o contrário é verdadeiro também.

Por último, lembre-se: a realidade da outra pessoa é apenas isso - a realidade dela. Se você vê algo que gosta na realidade de uma outra pessoa, apenas inclua isso na sua vibração. Mas a raiva, a frustração, a inveja, são todos indicativos de que você está incluindo na sua vibração todas as coisas que vão te afastar ainda mais do que quer manifestar. Ficar feliz com o sucesso alheio é colocar-se mais perto do próprio sucesso. Pense nisso.