sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Quando tempo leva pra que meu desejo se manifeste???

Essa é uma das perguntas que mais recebo por email. Resolvi comentar no Blog por ser muito interessante.

Para ser mais objetivo não há um tempo determinado para que os seus desejos aconteçam. Isso vai de acordo com o nível de alinhamento que você esteja com o universo. A lei da Atração trabalha de acordo com a intensidade de suas vibrações com relação ao seu desejo. Se você tem paixão por algumas coisas a Lei da Atração vai fazer com que aconteça mais rapidamente. Por isso digo que vai de acordo com seu nível de consciência, vibração e a sua pretensão.

Quando você tem a pretensão de criar alguma coisa nova na sua vida, como uma mudança em sua carreira, uma nova relação, ou melhorar a sua saúde, primeiro você pode não ver nenhum resultado. Mas assim que você continuar a pretender, a esperar, a criar expectativas da nova criação, eventualmente ela vai começar a se manifestar, algumas vezes como um milagre. A sincronicidade ocorre quando novas pessoas e novas circunstâncias é atraida à sua vida para fazer com que suas intenções se tornem realidade.

Algumas vezes esse processo não parece funcionar. Você não vê resultados satisfatórios. Outras vezes o processo é tão devagar que você decide desistir. É ai que você acaba errando ao usar a Lei da Atração porque seu desejo pode estar perto de se realizar e você desistindo acaba com toda a manifestação.

Aqui estão alguns problemas comuns que podem atrasar o processo de manifestação da Lei da Atração:

1. Você falha ao manter suas intenções.

Pense como se intenções fossem ondas eletromagnéticas que flutuam pelo universo, assim como se você estivesse transmitindo sinais de rádio. O universo recebe seus pensamentos e os reflete de volta para você através do universo físico. Quanto mais você pensa e põe emoção em seu desejo, mais forte será a onda que você estará mandando para o universo, e mais forte será o retorno. A falha ao segurar suas intenções ocorre quando você não coloca energia suficiente no seu desejo. A volta (da manifestação) pode ser tão fraca que você não vai nem sentir.

De fato a razão número um que as pessoas falham em segurar suas intenções é a falta de persistência. Leva tempo para que seus pensamentos se manifestem no mundo real. Se você coloca energia suficiente nas suas intenções, elas podem continuar a trabalhar por trás das cortinas mesmo quando você nem se lembra mais delas. Como exemplo, eu achei uma lista de minhas intenções que fiz em 1995. Eu tive essas intenções por semanas e meses, e depois guardei e esqueci-me delas. Para a minha surpresa cerca de 80% do que tinha colocado em minha lista tinha se concretizado através do uso da Lei da Atração. Uma das intenções da minha lista era ir morar na praia, e
hoje eu moro aqui no Recife. A outra era desenvolver meu lado pessoal (com relação a dinheiro) para começar a ganhar dinheiro com um site (o que já está acontecendo!). Os outros 20% das intenções estão em processo de manifestação - elas se moveram de impossíveis em 1995 para possível em 2009. Ver essa lista novamente realmente me deixou surpreso.

2. Não há energia suficiente por trás das intenções.

Quando falamos de Lei da Atração, lembramos intenções, e falando de intenções, lembramos de emoção = energia. Se você não tem paixão pela intenção, é como ligar uma lanterna sem ter baterias. Não pegue qualquer intenção somente porque você acha que você quer alguma coisa ou porque parece que os outros dão valor a elas. Seja honesto com você mesmo sobre o que realmente você quer.

3. Você cancela suas intenções sem saber.

Como a Lei da Atração já diz, todo pensamento é uma intenção. Um dos maiores desafios com a intenção-manifestação é que você tem que retirar todos os pensamentos que possam entrar em conflito com suas intenções. Você não pode ter pensamentos como, ”Odeio quando fico depressivo”, quando o que você realmente quer é estar feliz. “Odeio quando fico depressivo” é uma intenção para ficar depressivo.

Todos os dias eu vejo pessoas me falando coisas como, “Hoje não me sinto bem, e odeio isso”. Mas é claro que eles (as) não se sentem bem - a sua intenção já lhe diz. Se você quiser usar as intenções com sucesso, é necessário que entenda como parar de usar intenções que você não quer. Remova as intenções daquilo que você não quer, transforma naquilo que você quer.

Imagine você dirigindo um carro. Se você olhar onde você esteve (usando o retro-visor), você baterá. Se você olhar onde você está agora (ao longo do percurso), você ficará preso. Para dirigir com sucesso (chegar ao seu destino) você deverá visualizar aonde você que ir. Então viva sua vida da mesma forma. Se você gosta onde você esta agora, saia e olhe tudo aquilo que você quer. Aproveite.

Quando aplicando a Lei da Atração (intenção-manifestação), seja paciente com você mesmo. Quando escorregar, não caia. Se você pegar a você mesmo pensando em coisas negativas, simplesmente torne sua atenção de volta naquilo que você quer. Daí a Lei da Atração irá ocorrer fácil e prazerosamente em sua vida.

Texto extraído do site www.vibreleve.com.br

Um ótimo final de semana a todos!!!