domingo, 6 de setembro de 2009

A lei da Atração está sempre funcionando. Não importa se você acredita, entenda ou não. Ela sempre estará funcionando.
Você pode estar pensando no passado. Ou no presente. Ou no futuro.
Não importa se você está lembrando, vendo ou imaginando. Ainda nesse processo você está ativando um pensamento. E a lei da atração, que é a lei mais poderosa do universo, responderá ao seu pensamento.

A criação está sempre acontecendo. Toda vez que alguém tem um pensamento ou prolonga uma maneira de pensar, esse alguém está em um processo de criação.
Alguma coisa irá se manifestar devido a esses pensamentos.

A lei da atração diz: Nós daremos qualquer coisa que você disser ou focar.
Se você reclamar de alguma coisa, você estará criando mais dessa coisa.

você acaba atraindo para você os pensamentos que predominam na sua consciência. Não importa se são conscientes ou inconscientes. Esse é o ponto. Se você prestar atenção, a origem do segredo, o poder da nossa mente, o poder das nossas intenções, está tudo a nossa volta, basta você abrir os olhos e ver. Você vê a Lei da Atração se evidenciar na sociedade. Quando alguém só fala de doenças é o que esse alguém terá: doenças. Ou aquele que fala em prosperidade também terá prosperidade.

A lei da atração está em tudo que nos cerca.
Tudo que você traz para sua experiência, você traz devido a essa poderosa Lei da Atração.
O que eu estou atraindo?
Como estou me sentindo?
“Estou bem!” – você diz. Então continue assim!

Nosso sistema de emoções é um mecanismo de resposta para sabermos se estamos atraindo coisas que queremos ou o que não queremos. Quanto melhor você se sente, mais você atrai as coisas que você quer. Quanto pior você se sente, mais você atrai as coisas que você não quer.

Não importa o que você esteja sentindo. Isso será um reflexo perfeito do que virá a se tornar. Você está recebendo exatamente o que você está sentindo. Não só o que você está pensando.

Se você começa bem um dia, você tem um sentimento de felicidade. Contanto que você não permita que algo mude o seu astral, você continuará atraindo, através da lei da atração, mais situações, circunstâncias, pessoas que sustentem essa felicidade.

Bons dias, maus dias, ricos ficam mais ricos, pobres mais pobres. É tudo devido ao que essas pessoas predominantemente sentem.

Você pode começar a se sentir saudável.
Você pode se sentir próspero.
Você pode sentir o amor que o cerca. Mesmo que ele não esteja lá. E dessa maneira o universo vai corresponder à natureza da sua alma. O universo vai corresponder á natureza dos seus sentimentos. E se manifestará, pois é assim que você se sente.

Então, basicamente, quando você foca algo com os pensamentos e com os sentimentos, é o que você irá atrair. Querendo ou não.
"O que você pensa e sente e o que se manifesta é sempre uma combinação"
Sempre! Sem exceções.

É muito importante que você se sinta bem. Por que é esse sentimento que você estará enviando para o universo. E começará a atrair mais dele para você.
Então quanto mais você se sentir melhor, mais você vai atrair coisas boas.

Frases do livro "The Secret".

Meus amores, uma ótima semana a todos, me perdoem pelo sumisso, qualquer coisa, vcs sabem como me encontrar: a-mais-feliz@hotmail.com