terça-feira, 16 de junho de 2009

Inclusão e exclusão!!

Quando você diz SIM para algo, você está incluindo algo que quer. Quando você diz NÃO para algo, você está incluindo alguma coisa que não quer. Portanto, com toda esta sua objetividade, só o que está conseguindo é fazer uma confusão em sua própria vibração.

Você vive numa terra de contrastes porque o contraste é essencial para uma decisão. Mas, se você se tornar um "incluidor" no lugar de ser um "excluidor" das coisas que não gosta, você estará purificando sua energia. E quando você começa a alinhar sua energia ficará maravilhado ao ver como o Universo responde rápido para você.

O que é exclusão? Basta focar sua atenção naquilo que não quer, e estará trazendo tal coisa para você. Não existe exclusão. Muitos de vocês foram treinados para serem objetivos - a explicar o que não quer quando decide que quer algo. Mas ao justificar o que quer, não estará permitindo que essa coisa venha para você porque está oferecendo vibrações contraditórias para o Universo.

Vocês foram treinados para excluir. Foram treinados para dizer: "Cuidado com aquilo! Eu não quero aquilo!" E sempre estão incluindo aquilo que não querem. Quando vocês dizem, "Eu quero mais dinheiro ... porque não quero dever para ninguém", você estão, na verdade, incluindo duas vibrações contraditórias em suas próprias vibrações."

A maioria das pessoas não consegue dizer uma sentença inteira sem contradizer a vibração do seu desejo. Eles dizem, "Abraham, eu quero ser mais ... bom, estou cansado de estar sempre doente.", "Abraham, eu quero mais dinheiro ... estou muito cansado de lutar tanto para viver." Estão afirmando duas vibrações contraditórias, e o Universo vai responder a ambas, por isso nada muda na vida deles.