domingo, 20 de março de 2011

O grande poder transmutador da Chama Violeta!

Pensem por instantes em todo o poder que demos ao negativo, a acreditar que jamais iríamos conseguir realizar determinadas coisas, esse poder dado em massa formou uma energia negativa bem forte, mas que é somente uma ausência e ausências são preenchidas quando encontramos verdadeiramente a luz do amor.

Uma grande ferramenta de melhoria a todos os Seres é a energia da chama violeta, ou ultra-violeta, que nós tão gentilmente é doada pelos Seres de luz do 7º raio.

Então, necessário se faz conectarmos com o raio transmutador, e darmos poder aos anjos para que trabalhem em nosso interior e em nosso mundo principalmente.



CONEXÃO VIOLETA

Primeiro respire suave e docemente, deixando o ar violeta adentrar suas narinas, sinta a energia violeta com um fogo se acendendo no fundo do seu coração como um pequenino ponto de luz que renasce.

Respire violeta no seu coração e sinta que essa conexão transmuta tudo o que você deseja transmutar no seu emocional, todas as emoções que deseja mudar, sinta que a energia violeta que você respira e ascende esta te purificando emocionalmente, deixa que aconteça.

Purifique ódio, ciúmes, medo ou qualquer outro sentimento, sem se preocupar com nada, apenas em acender a chama violeta no seu coração e permitir que ela transmute todos os sentimentos ausentes de amor e de boas vibrações.

Agora peça aos anjos do raio violeta que amorosamente ajustem todos os seus chakras na freqüência da energia violeta, para que se purifiquem e se transformem.

Aguarde que isso aconteça.

Agora foque novamente no seu coração e deixa que o rosto de uma pessoa venha a sua mente, qualquer pessoa, alguém que ame ou alguém que tenha brigado.

Agora ascenda o fogo violeta no seu coração e transmute tudo o que tiver que ser transmutado no seu relacionamento com esse ser.

Sinta que o fogo violeta purifica os seus corações, quebrando laços negativos e restaurando os positivos, deixe simplesmente que a chama violeta transmute e libere a pessoa, vendo-a envolvida com raios rosados de amor, solte, liberte, não se preocupe com nada, confie que o melhor acontecerá.

Faça isso com quantas pessoas desejar.

Agora, pense no Planeta Terra pequenininho a sua frente e ascenda a chama violeta do seu coração, deixa que do seu coração saia um lindo raio violeta em direção ao Planeta a sua frente, e que o envolve transmutando-o por completo.

Após alguns minutos, envolva o Planeta com muita energia dourada, sabedoria ou rosa, de amor, conforme se sentir inspirado.

Agradeça aos Seres que ajudaram nesse trabalho e fique quieto um pouquinho ouvindo o que seu coração te diz, agora que ele esta totalmente purificado pela chama violeta.

Pretendo gravar em breve essa meditação para ajudar a todos, mas você pode fazer isso também, ajudará bastante.

Faça por 21 dias seguidos, essa meditação e estará profundamente conectado com a energia violeta.


Pelo Arcanjo Tsadkiel,
Samaira Sarãvaissa Sorõiña