domingo, 13 de dezembro de 2009

Agradeça.

A gratidão, quando feita sinceramente, eleva nossa vibração e nos coloca num estado de receptividade. Ao agradecermos, voltamos nossa atenção às coisas positivas que temos em nossa vida, e pela Lei da Atração, criamos mais delas.


Vamos agradecer!

Agradeço a Deus por estar viva.

Agradeço a Deus a saúde e o trabalho que me dão condições de prover meu sustento e bem-estar.

Agradeço a Deus o Amor recebido por todos que me rodeiam que me dá força para procurar ser uma pessoa cada vez mais disposta a dar do que receber.

Agradeço a Deus poder estar aqui, agora, compartilhando idéias que me possibilitarão a reflexão necessária para a concretização de minhas metas.

Obrigada a todos vocês, que como eu, estão disponíveis a essa reflexão!

Uma excelente semana a todos.....................que a paz esteja conosco.