quinta-feira, 30 de julho de 2009

A vida é composta de momentos tristes e felizes........................mas os triste só atuam se você permitir.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sobre relacionamentos.

Relacionar-se é uma das maiores coisas da vida: é amar, compartilhar. Para amar é preciso transbordar de amor e para compartilhar é preciso ter (amor). Quem se relaciona respeita e não possui. A liberdade do outro não é invadida, ele permanece independente. Possuir é destruir todas as possibilidades de se relacionar. Antes devemos nos relacionar conosco mesmos e escutar o coração para a vida ir além do intelecto, da lógica, da dialética e das discriminações.

Nada machuca mais do que quando um sonho é esmagado, uma esperança morre, o futuro se torna escuro. A frustração representa uma parte muito valiosa no crescimento espiritual. A nova psicologia está baseada nas experiências da escola mais antiga, tantra.
Qualquer um que seja dependente de alguém, odeia essa pessoa.

Quando há atração sexual e o ciúme entra é porque não há amor. Há medo, porque o sexo é uma exploração. O medo se torna ciúme. Não se pode amar alguém não-livre, pois o amor só existe se dado livremente, quando não é exigido, forçado e tomado. Quanto mais controlamos, mais "matamos" o outro. As causas do ciúme estão dentro de nós; fora estão só as desculpas. O amor não pode ser ciumento. Ele é sempre confiante. Confiança não pode ser forçada. Se ela existir, segue-se por ela. Senão, é melhor separar, para evitar danos e destruição e poder amar outra pessoa. Quando amamos alguém, confiamos que não quererá outro. Se quiser, não há amor e nada pode ser feito. Só através do outro tornamo-nos conscientes de nosso próprio ser. Só num profundo relacionar-se o amor de alguém ressoa e mostra sua profundidade: assim nos descobrimos. Outra forma de autodescoberta, sem o outro, é a meditação. Só há dois caminhos para chegar ao ponto divino: meditação e amor.

Bom restinho de semana a todos.................bjus, fiquem com Deus.

Como Posso Saber o Que Estou Atraindo?


A chave para trazer algo para sua experiência é atingir uma harmonia vibratória com o que deseja. E a forma mais fácil de atingir a harmonia vibratória com o que deseja é imaginando que já o tem, fingindo que já está em sua experiência, fluindo seus pensamentos para o prazer da experiência. Ao praticar estes pensamentos e emitir consistentemente esta vibração, você irá se colocar numa postura receptiva ao que deseja.

Agora, prestando atenção ao modo como se sente, você pode facilmente saber se está dando atenção ao seu desejo ou à falta do que deseja. Quando seus pensamentos combinam vibratoriamente com seu desejo, você se sente bem - sua escala emocional vai do contentamento à aspiração e à alegria. Mas se estiver dando atenção à carência ou falta do que deseja - suas emoções vão oscilar do pessimismo à preocupação, ao desânimo, à raiva, à insegurança e à depressão.

Portanto, ao tornar-se conscientemente atento às suas emoções, você sempre saberá como está indo em seu Processo Criativo na parte de permitir (a manifestação do seu desejo), e nunca mais vai ficar sem entender porque as coisas deram no que deram. Suas emoções são um maravilhoso sistema de orientação para você e, se prestar atenção à elas, você será capaz de guiar-se a qualquer coisa que deseje.


terça-feira, 21 de julho de 2009

"Sua mente tem um poder de fabricar a realidade. O que voce pensa, você sente, e o que você sente, você vibra. O que você vibra você atrai para si. Somos seres vibracionais que interagem com o Universo".

domingo, 19 de julho de 2009

"É incrível
Nada desvia o destino
Hoje tudo faz sentido
E ainda há tanto a aprender
E a vida tão generosa comigo"

segunda-feira, 13 de julho de 2009

“A Alegria está nas pequenas coisas do nosso dia a dia. A maioria das vezes estamos tão ocupados na nossa rotina diária que esquecemos das alegrias simples. Pare e pense. Há muita coisa que nos acontece no decorrer do dia que pode alegrar nossos corações. Procure abrir os olhos para outras coisas. Experimente ficar um dia sem ouvir notícia ruim, tragédias ou especulações sobre coisas tristes. Pense bem. O que trará de benefício para você saber como o fulano morreu, quais foram suas últimas palavras, qual foi o seu sofrimento, quem ele deixou sofrendo. Como foram os últimos momentos e como exatamente seu corpo ficou! Lute contra os sentimentos mórbitos que naturalmente já temos. Não sucumba ao sensasionalismo dos jornais e telejornais. Desligue a tv. Feche o jornal toda a vez que perceber que estão dando mais informações do as que são necessárias.Não alimente este lado negativo. Não fique horas na frente da tv vendo funerais. Leia um livro positivo. Cante canções que celebrem a vida. Olhe para um jardim. Compre uma flor, faça uma gentileza para alguém. Faça alguém sorrir. Veja uma comédia. Ria. Leia sobre a vida das pessoas que fazem coisas boas todos os dias. Seja uma dessas pessoas. Abra os olhos e fique receptivo para as alegrias que acontecem a todo instante. Fique aberto para reconhecê-las. Procure coisas boas. Afaste-se daquilo que não te ajudará. Alegre-se muito pelo simples fato de estar vivo e saudável e agradeça SEMPRE. Agradeça por tudo o que você tem e pare de contar o que pode estar faltando.Quando nos concentramos no que não temos perdemos tempo esquecemos o que já alcançamos. A vida é muito mais do que TER. SER é muito mais importante. Então, trabalhe agora mesmo para SER uma pessoa melhor e mais feliz. Você é feliz quando simplesmente vive o AQUI e o AGORA de maneira completa, verdadeira e de corpo e alma. Viver o AQUI e o AGORA significa deixar de se preocupar com o minuto seguinte e o que ele trará. Quem vive bem no presente, tem um futuro feliz e um passado sem arrependimentos.

ALEGRE-SE AGORA. VOCÊ ESTÁ VIVO."

(Aline Silva Dexheimer)


Valiosa contribuição enviada pela amiga Mary.............obrigada por tudo!!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

"A esperança se adquire. Chega-se à esperança através da verdade, pagando o preço de repetidos esforços e de uma longa paciência. Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero. Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora. E lembre-se: a escuridão é sempre maior, antes de amanhecer.”

"O dia de amanhã ninguém usou... pode ser seu!"
"Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?"
"Esperança é a paciência com a lâmpada acesa”.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

O sucesso alheio!!

Como você se sente com relação ao sucesso de outras pessoas quando você ainda não obteve seu próprio sucesso?

A resposta para esta pergunta é um indicativo da sua vibração predominante, vibração esta que está te levando na direção certa ou na direção contrária ao que você quer. Ao sentir raiva, inveja, despeito e outras emoções negativas quando uma outra pessoa atinge um objetivo que você também quer atingir, a vibração que você está emitindo é de falta, ausência daquilo na sua vida. E é por isso que você não atingiu seu objetivo ainda - e assim vai permanecer enquanto se mantiver sentindo-se mal com o sucesso alheio. Se você está numa situação financeira difícil e gostaria de ser rico, mas ao mesmo tempo tem raiva de quem tem muito dinheiro, por exemplo, vai perpetuar a ausência de dinheiro na sua vida, pois esta raiva só está presente no seu sistema emocional porque você não gosta da ausência. Com isso o que você atrai? Mais ausência.

Se você não consegue se sentir feliz em ver outra pessoa feliz por ter conseguido algo que queria, você jamais estará na vibração correta para conseguir a mesma coisa - ou outras. Se isso acontece com você, está na hora de você começar a mudar esta postura mental e emocional. Ao identificar o sucesso alheio como algo que tira algo de você, você deixa de perceber que as possibilidades da vida são infinitas. Conseqüentemente, ao focar em limitação, atrairá mais limitação.

Não veja o sucesso de outras pessoas como algo que limita seu próprio sucesso, seja em que área for - pessoal, profissional, intelectual, etc. Ao invés disso, procure enxergar no sucesso alheio a possibilidade, a prova de que aquela manifestação é possível. A pessoa que já manifestou aquela realidade está em sintonia com a freqüência daquele desejo e ao se sentir mal com relação a isso você se encontra no pólo oposto - e o contrário é verdadeiro também.

Por último, lembre-se: a realidade da outra pessoa é apenas isso - a realidade dela. Se você vê algo que gosta na realidade de uma outra pessoa, apenas inclua isso na sua vibração. Mas a raiva, a frustração, a inveja, são todos indicativos de que você está incluindo na sua vibração todas as coisas que vão te afastar ainda mais do que quer manifestar. Ficar feliz com o sucesso alheio é colocar-se mais perto do próprio sucesso. Pense nisso.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Afirmações Positivas para atrair AMOR - Louise Hay


De vez em quando, pergunto àqueles que amo: "Como posso amar você ainda mais?"

Escolho olhar o mundo e os outros com olhos de amor. Amo o que vejo.

O amor acontece! Eu me liberto da necessidade desesperada de encontrar um amor e me abro para que ele me encontre no momento certo.

o amor está em cada esquina e a alegria está presente em todo o meu mundo.

Vim ao mundo para aprender a me amar mais e para compartilhar esse amor com os que me cercam.

Meu companheiro é o amor da minha vida. Nós nos adoramos.

A Vida é muito simples. Recebo de volta aquilo que dou. Hoje eu escolho dar amor.

Eu me alegro com o amor que encontro todos os dias.

Sinto-me bem ao me olhar no espelho, dizendo: "Amo você, amo de verdade."

Mereço amor, romance, alegria e tudo de bom que a Vida tem a me oferecer, agora.

o amor é poderoso -- o seu e o meu. O amor traz paz à Terra.

o amor é a melhor coisa que existe!

Estou rodeado de amor. Está tudo bem em minha vida.

Atraio amor e romance para a minha vida e os recebo agora.

Meu coração está aberto. Falo usando palavras amorosas.

Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.

Bem no centro do meu ser há uma infinita fonte de amor.

Tenho um relacionamento alegre e profundo com uma pessoa que me ama de verdade.

Meu coração está cheio de amor e sei que o amor abre todas as portas.

Sou uma pessoa bonita e todos me amam. O amor me acolhe aonde quer que eu vá.

Estou em segurança em todos os meus relacionamentos; dou e recebo muito amor.

Só atraio relacionamentos saudáveis. Sempre me tratam bem.

Agradeço por todo o amor que há em minha vida. Eu encontro amor em toda parte.

Relacionamentos sólidos e amorosos iluminam minha vida.

Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.